sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

nosso dossel significado

Contingências também são forjadas
criamos coextensivamente todas as realidades dadas
e todo sentido está sujeito a ruir
em inevitáveis anomias

todo sentido é construído frente a falta de sentido
todo sentido é modelado frente ao excesso de sentido
nem caos, nem ordem- somente a pura instabilidade

minha consciência é anterior à sociedade
minha falsa consciência é adaptada à realidade socialmente e individualmente construída
e ela é variante- simplesmente oscila
está anestesiada pelas coerções sociais intersubjetivamente por mim processadas

a poesia tenta apreender um sorrateiro pensamento
ela aciona o eu não socializado
sua nomização é particular e não oficial
seu esforço é válido, no entando,
ela nunca consegue alcança-lo
e fica apenas com o rastro e o cheiro
com estalos passageiros
imagens desconexas
de um céu do uno- contemplativo
do nada

perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não, São Paulo não me cativou nesse ano. Para mim, privilégio não é estar onde “todo mundo está”, mas estar em um lugar onde se pode, num ...